terça-feira, 12 de junho de 2012

Adail Vilela comenta o livro via facebook


Adail Vilela de Almeida publicou no seu postado no mural de Antonio Francisco Jesus,
(06/junho/2012 – facebbok )

bom dia!
Depois de ler “Homenagem Mútua”, crônica constante de MINHA QUERIDA ARACAJU AFLITA, confesso que fiquei meio inibido... (rsrsrsrsrs) Porém é da minha natureza, não resisto. Tenho seus três livros mas este foi o primeiro a ser lido, talvez por o mais leve... (rsrsrsrsrs) Além do humor, da fina ironia e da coragem permeando todas as páginas, fiquei também agradavelmente surpreendido pela qualidade editorial e pelo cuidado da revisão. Parece que a Editora Diário Oficial está em boas mãos, pois fizeram um excelente trabalho! Não sou crítico, e mesmo que fosse, não estou aqui com esta intenção. Não poderia deixar de fazer coro à leitora cujo comentário você divulgou recentemente sobre outro de seus livros: as crônicas são deliciosas de ler! Engraçado: acredito que poucas esperariam conteúdo tão crítico em uma obra impressa por entidade pública! Mérito, portanto, também para os julgadores, que, com justiça, atribuíram ao livro o Prêmio Mário Cabral! Como você diz, na última capa, certamente foi uma primeira leitura, bem rápida... (rsrsrsrs) Quando sentir vontade de me dedicar um tempo de qualidade certamente saberei a que livro recorrer. Um grande abraço e parabéns!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário